segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minhas Criações - Antes & Depois

Amigos e Amigas Blogueiras,
Venho mostrar para todos vocês a transformação desta Sala de Estar.

 A foto demonstrativa (Antes) está na parte intermediária da obra.
O piso e o teto de gesso já estavam concluídos no momento da foto.
Ainda está faltando algumas coisas para finalizar ( como meu espelho na parede!!!)
Mesmo faltando alguns detalhes ,conseguímos perceber as mudanças neste cantinho do apê.

O que vocês acharam??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Ficou muito bom!! Adorei!!
    Bjs
    http://ideiasbempensadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pelo carinho viu!
    e óo nmuito linda sua criação..
    bjinhus

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, ficou mto fofooooo!!! Estou adorando ver que você esta adorando blogar, só pude visitar agora viu, espero ver o blog crescendo cada dia mais. Bjss

    Nana
    http://mangacompimenta.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Vim retribuir a visita. Parabéns pelo blog, a decoração da sala ficou linda :-)
    Beijos.
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Vim te agradecer pela visita e dizer que amei este seu espaço. Estarei sempre aqui!
    Esta transformação ficou incrível!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa... Brigada pela visita lá no meu cafofinho viu?! Amei o seu cantinho e com certeza vou voltar mais vezes.. Um bjooooo e fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  7. E que transformação Gladys! Você tem feito um ótimo trabalho na sua casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui de novo! hehehe
    Vim agradecer a visita!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gladys agora faço parte daqui tb. Como já aprendi varias coisas de decoração, se quiser alguma dica é só pedir. Sempre fiz varias coisas paraajudar minha tia q trabalha com isso ou minha mãe mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir