Decoração

Essa categoria do blog foi reservada para postar fotos dos diversos tipos de decoração, onde a prioridade será basicamente os pequenos espaços , associado a outra categoria muito interessante que vale a pena conferir relacionado a essa tópico : 
Categoria do Blog - Minha Idéias e Inovações ( Antes & Depois) postei  fotos demonstrando o que fiz para modificar alguns ambientes.


Para Iniciar essa página do blog segue algumas dicas para decorar pequenos espaços:




  • Antes de decorar qualquer ambiente  procure conhecer os móveis e acessórios que estão disponíveis a venda nas lojas e faça uma compra  bem pensada dos elementos.Não existe uma decoração padronizada para ambientes pequenos, o morador pode se sentir a vontade para elaborar o seu projeto e investir nas novas tendências. O espaço de cada cômodo deve ser aproveitado da melhor forma, nem que para isso seja necessário usar o efeito visão de ótica para tornar os cômodos supostamente mais amplos.
  • As dicas de decoração para ambientes pequenos são inúmeras, mas antes de iniciar qualquer planejamento, procure conhecer as necessidades de cada cômodo da casa ou apartamento. A sala de estar, por exemplo, combina com cortinas claras e brancas para promover uma sensação de amplitude no espaço. A aposta em móveis modulares também é um recurso que consegue tornar a sala mais bonita e aconchegante.
  • A mobília planejada representa uma inovação do estilo contemporâneo para decorar casas, ela é capaz de aproveitar os espaços residenciais e torná-los confortáveis. A presença de ambientes integrados também tem contribuído com os pequenos espaços, ao passo que derruba as paredes e cria facilidade de comunicação entre os cômodos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...